quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Olá caro amigo(a), meu nome é Carlos Eduardo do Sacramento, moro no Rio de Janeiro, sou Técnico em enfermagem desempregado. Tenho 29 anos casado e pai de 3 filhos, Cauã 4 anos, Enzo 2 anos e Eduarda 8 meses.
O motivo do meu contato
Há alguns anos me encontro desempregado, me formei em enfermagem e quando dei por mim era mais um nas imensas filas de emprego do nosso país, toda clinica e/ou hospital particular a qual recorria me pedia esperiêncial profissional, outra que não fosse carga horária de estágio. Nisso com o tempo tive que me virar com biscates para sustentar minha família.
Hoje me encontro com meu COREN (carteira do órgão que regulamenta profissionais de enfermagem) vencido e com anuidade vencida o que me impossibilita de trabalhar na área de enfermagem.
Pelo fato de estar desempregado perdi diversos concursos, pois não tinha como pagar a taxa de inscrição.
Peço desde já mil descupas por tomar seu tempo, você caro amigo(a) nem sequer pode imaginar o quanto é desagradavel para mim, na condição de pai de familia, reconhecer que tenho dificudades financeiras. Me encontro coberto de dividas, das quais me subimeti para tentar oferecer o minimo necessário para a sobrevivêcia da minha família e hoje me encontro em risco de ter até mesmo minha luz cortada por falta de pagamento.
é por isso que recorro a sua solidariedade, e peço a Deus que cada um de vocês, que receberem este apelo, possam contribuir com este pai de familia, seja qual for a quantia que puder contribuir sera extremamente bem vinda, que seja até mesmo R$00,10 dez centavos, desde de que seja de coração sera muito bem aceita.
Infelizmente não tenho condições de ter internet e por esse motivo não posso estar constantemente no msn pois uso da boa vontade de um amigo para usar seu computador, por isso aqueles que acharem que há necessidade de me contactar podem me ligar no único nº que tenho (21) 9723-6305

caso possa contribuir minha conta no Banco do Brasil Ag: 1575-x Cta: 20.133-2.

Desde já agradeço pelo seu tempo, e podendo ou não me ajudar que Deus lhe abençoe e a toda a sua família, pois ele lhe dara em dobro tudo aquilo que puder me oferecer, mesmo que seja apenas uma oração pela minha condição. Fique em paz.

Nenhum comentário: